9 de abril de 2011

Caranguejo, coelho e canário!

Nunca fui muito fã de caranguejo, acho que porque todas as vezes que comia, havia coentro em demasia, que para mim, ou melhor para o meu estômago é um veneno. Coentro e canário definitivamente não combinam, aliás preciso pesquisar mais sobre essa planta que faz tão mal a algumas pessoas.


Em Janeiro visitamos Baía Formosa, que fica bem na ponta do RN, quase na divisa com a Paraíba, um lugar lindo, ainda selvagem e sem muitas opções de restaurante. Na praia principal apenas uma barraca , o Bar do Cocota. E foi lá, que comecei mudar de opinião sobre caranguejos.


Bruno e os caranguejos


Feito de forma simples, sem muito tempero, comi vários e vários desse bichinho, acompanhado de uma Boa bemmmm gelada. Sim, mudei de opinião, mas agora minha preferência é pela carne do caranguejo já separada num potinho, com muita pimenta e sempre, claro, acompanhada de cerveja estupidamente gelada. 


Canário e coelho que comem caranguejo, deixam a cadeia alimentar melhor equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário