4 de abril de 2011

Salve o Zeca !!! E o caviar.

A marca registrada dos encontros gastronômicos na Gaiola da Sogra é a reunião na cozinha, onde ficamos a volta da mesa repleta de aperitivos, sempre acompanhados de uma boa garrafa de vinho, champagne ou presecco. Pra falar a verdade essa é a melhor parte, pois ficamos um bom tempo conversando, rindo à toa e bebendo em boa companhia.


Nesse petit comite rola sempre uma iguaria esplêndida, o caviar, que nos acompanha até as torradas terminarem. E ninguém melhor que o Zeca Pagodinho para ser trilha sonora desse post.


Caviar 





Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

Caviar é comida de rico curioso fico, só sei que se come
Na mesa de poucos fartura adoidado
Mas se olha pro lado depara com a fome
Sou mais ovo frito, farofa e torresmo
Pois na minha casa é o que mais se consome
Por isso, se alguém vier me perguntar
O que é caviar, só conheço de nome

Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

Geralmente quem come esse prato tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu pra tirar essa chinfra
Se vivo na vala pescando muçum
Mesmo assim não reclamo da vida
Apesar de sofrida, consigo levar
Um dia eu acerto numa loteria
E dessa iguaria até posso provar

Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

Canário que mora em Gaiola de Ouro, deixa alpiste abandonado de lado!

Um comentário:

  1. Muito bom ficar em família rindo na cozinha, experimentando de tudo um pouco! Grande Zeca, esse sim sabe o que é viver, a simplicidade é tudo ;) Beijo meu amor

    ResponderExcluir