3 de abril de 2011

Suco ou vodka?

Bom... decidi editar esse post, porque não estava como eu queria. Lá vamos nós again...

Pra bom bebedor, meia dose não basta e eu, como excelente biriteira, nem meia dose, nem uma inteira bastam. Um dia, precisando melhorar minha performance na corrida, decidi que ficaria uns dias sem beber álcool e pensei... como enganar meu psicológico, se água mineral não vem nem no copo de vodka cowboy?

Foi então que me lembrei que suco de tomate era preparado numa taça bacaninha, com limão na borda, pimenta e pedras de gelo... pronto! Havia encontrado uma saída.

Suco de Tomate - Restaurante Azzurra
Foi amor à primeira vista !!! A partir desse dia não falta a geladeira uma garrafa de suco de tomate italiano, tabasco, limão e pimenta do reino. Dessa forma passei não só a enganar meu cérebro inteligente, como a ajudar meu corpo a ser mais saudável.

Pra quem não sabe, o tomate é rico em vitaminas A, B, C e E, previne a coagulação sanguínea e é anticancerígeno. Bom pra mim e bom pra quem consome. 

Canário viciado em suco de tomate canta mais que canário com pigarro :)

Um comentário:

  1. Mais um post, curto bastante esse suco bem temperado :) Mais um final de semana de muitas aventuras se passou, adorei! Durma bem meu amor ;)

    ResponderExcluir